Agência de Publicidade Lamar / Eskew+Dumez+Ripple

Agência de Publicidade Lamar / Eskew+Dumez+Ripple - Mais Imagens+ 3

  • Arquitetos: Eskew+Dumez+Ripple
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  10500
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo
    Fotografias:Timothy Hursley
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Armstrong Ceilings, DuPont, Benjamin Moore, Mecho Systems, Modernica
  • Consultores: Henderson Engineers Inc. Fox-Nesbit Engineering, Spackman, Mossop+Michaels, ABMB Engineers, Inc.
  • Cliente: Lamar Advertising Company
  • Cidade: Baton Rouge
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. Essa nova sede corporativa de uma agência de publicidade é uma reação ao ambiente padrão dos escritórios padrões. As pessoas precisam de interação no local de trabalho de hoje. Eles vão trabalhar para colaborar, debater, fazer pesquisas, "trabalhar" no sentido não tradicional da palavra. Muito do que observamos em ambientes criativos envolve interação informal em ambientes atípicos, como encontros casuais em corredores ou conversas em torno da cafeteira. Nosso projeto é estruturado para reforçar essa cultura de abertura.

© Timothy Hursley

Na essência, o projeto segue esses princípios básicos: as pessoas gostam de variedade; elas precisam de lugares para se reunir; a interação casual promove o trabalho em equipe e a criatividade; a luz natural é uma coisa boa; e um pouco de emoção visual não pode doer.

Para conseguir isso, alteramos radicalmente a configuração interna de um data center da década de 1970, deixando o exterior essencialmente inalterado. Além de trabalhar toda a iluminação no edifício, foi removida uma estrutura adicional para conectar o espaço entre os andares em um todo - reforçando a cultura e a identidade da empresa como uma comunidade criativa.

© Timothy Hursley

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Baton Rouge, Louisiana, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Agência de Publicidade Lamar / Eskew+Dumez+Ripple" [Lamar Advertising Corporate Headquartes / Eskew+Dumez+Ripple] 22 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930530/agencia-de-publicidade-lamar-eskew-plus-dumez-plus-ripple> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.