Society Hotel em Bingen / Waechter Architecture

Society Hotel em Bingen / Waechter Architecture - Mais Imagens+ 22

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  20000
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Allora, American Standard, Boann, Delta Light, Duravit, Finlandia
  • Arquitetos Responsáveis: Ben Waechter, Principal-in-Charge
  • Arquitetura: Waechter Architecture
  • Clientes: The Society Hotel
  • Gestor : Orange Construction
  • Consultor De Projetos De Santuários: Formworks Building
  • Sócio Responsável: Ben Waechter
  • Arquitetura De Interiores: Alexis Kurland
  • Consultoria De Interiores: Blossom: Megan Blossom
  • Diretor De Paisagismo: Todd Blossom
  • Equipe De Paisagismo: Brittany Sastrawidjaya
  • Cidade: Bingen
Mais informaçõesMenos informações
© Micah Cruver

Descrição enviada pela equipe de projeto. O novo Society Hotel em Bingen, Washington, da Waechter Architecture, é um destino de lazer e hospedagem de 6000 metros quadrados para visitantes que procuram uma experiência refinada e inédita na Columbia River Gorge National Scenic Area. O projeto consiste em cinco componentes distintos, porém relacionados, em um campus multifacetado de 2,57 acres, incluindo a reutilização adaptativa de uma antiga escola, vinte cabines individuais de hotéis, um caminho coberto, um edifício de spa e balneário, e um santuário.

© Micah Cruver

Ancorando o retiro está a Bingen Schoolhouse, de 80 anos, que foi originalmente construída em 1908 e depois reconstruída em 1937 pelo Corpo de Conservação Civil após um incêndio em 1933. Combinando o conforto moderno com a preservação histórica, o edifício foi adaptado por Waechter Arquitetura para manter a maior parte de sua ambiência original. Por dentro e por fora, o Society Hotel Bingen apresenta interiores e paisagismo da BLOSSOM, empresa de Portland fundada por Megan Blossom.

© Micah Cruver

Situado próximo à beira-rio em um ambiente residencial, o edifício principal da antiga escola oferece 10 quartos privativos e dois coletivos com 24 camas, além de uma biblioteca na área da recepção, armários no corredor e uma academia reformada aberta para uso dos hóspedes. Os pisos são todos originais do edifício e uma combinação de existentes ou recuperados das antigas salas de aula para fazer com que todo o lobby tenha a mesma estética.

© Alex Hoxie
Planta
© Alex Hoxie

Movendo-se pelo terreno para os antigos campos de esportivos da escola, a principal intervenção de projeto  envolve uma série de cabines individuais que formam um anel, definindo livremente o limite da área. Embora cada unidade seja destacada no chão, elas são unidas através de um telhado compartilhado que se eleva para dobrar como uma passagem coberta, criando alpendres e um pátio compartilhado, acessível a visitantes e residentes locais. No centro, encontra-se um novo edifício de spa e balneário, que cria um espaço central de encontro com piscina comum de água salgada, sauna, banheira de hidromassagem, banho frio e um café. As novas estruturas são revestidas em cedro envelhecido prematuramente.

© Alex Hoxie
Planta
© Alex Hoxie

A abordagem dos arquitetos negocia o contexto, maximizando o relacionamento do hotel com a paisagem natural e usa a massa do novo anel de cabanas para destacar a encosta circundante e as vistas sobre o rio. Com seu teto conectado, esse anel atua como uma moldura, permitindo vistas entre as cabanas e para cima, para o céu e as colinas. Os visitantes são apresentados com uma dupla perspectiva - a vista de perto do jardim do pátio e a vista de longe da paisagem - proporcionando uma sensação de retiro, mesmo em uma cidade. Ao mesmo tempo, esse novo perímetro de cabanas fornece um delineamento claro entre o bairro e o hotel, mantendo uma escala residencial e evitando uma barreira monolítica entre as comunidades.

© Micah Cruver

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Bingen, Washington, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Society Hotel em Bingen / Waechter Architecture" [Society Hotel Bingen / Waechter Architecture] 29 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930278/society-hotel-em-bingen-waechter-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.