Casa de Concreto / Ravel Architecture

Casa de Concreto / Ravel Architecture - Mais Imagens+ 19

  • Arquitetos: Ravel Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  55
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jake Holt
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, Design Within Reach, Trimble, West Elm
  • Equipe De Projeto: Dan Fields, Alex Finnell, Devin Keyes
  • Engenharia: Tim Zhang - GreenEarth Engineering, Inc.
  • Cidade: Austin
Mais informaçõesMenos informações
© Jake Holt

Descrição enviada pela equipe de projeto. Uma família ativa, com dois filhos e uma casa cheia, precisava de uma solução versátil que pudesse fazer algo para todos. Um quarto de brincadeiras, perfeito para festas do pijama. Uma sala de mídia para crianças de dia e pais à noite. Uma suíte de luxo para visitas prolongadas dos avós. Um espaço silencioso para refletir o suficiente. E depósito para bicicletas, camping, equipamento de escalada, ferramentas de jardinagem e decorações para festas.

© Jake Holt

Sem se preocupar com as formas tradicionais do bairro histórico circundante, esta casa versátil trabalha seus recuos gerando quintas que amortecem o entorno movimentado e mantém a privacidade dos residentes.

© Jake Holt

Feita de materiais duráveis e elementares, o corten fecha o volume de concreto. O volume interior é revestido em carvalho branco e contém as partições das áreas molhadas, media center e depósito privado.

Planta
Corte

Paredes de concreto isoladas foram usadas nas laterais do edifício, elas são compostas por duas formas separadas de concreto de quatro polegadas com uma camada de duas polegadas de poliisocianurato no meio. O efeito é uma aparência de uma parede de concreto de dez polegadas, mas com melhores propriedades de isolamento.

© Jake Holt

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa de Concreto / Ravel Architecture" [Concrete House / Ravel Architecture] 10 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/929970/casa-de-concreto-ravel-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.