Casa 30th Street / Blue Truck Studio

Casa 30th Street / Blue Truck Studio

© Gregg Segal© Gregg Segal© Gregg Segal© Gregg Segal+ 29

Manhattan Beach, Estados Unidos
  • Arquitetos: Blue Truck Studio
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo Fotografias:  Gregg Segal
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Hansgrohe, California Faucets, Duravit, Emtek, Exquisite Surfaces, GRAPHISOFT, Marvin, NakNak, Nemetschek, Victoria & Albert
  • Equipe De Projeto:Eric Reeder, John Flaherty, Xuhan (Ben) Shi
  • Engenharia:Palos Verdes Engineering
  • Paisagismo:Romana di Suvero
  • Construção/Fabricação:Bryan Bethem/Rough Workshop
  • Projeto De Interiores:Mary Valaika
  • Cidade:Manhattan Beach
Mais informaçõesMenos informações
© Gregg Segal
© Gregg Segal

Descrição enviada pela equipe de projeto. Animada com a localização de sua casa de verão na área de Los Angeles, mas não com sua gritante arquitetura da década de 1990, uma família de quatro pessoas abordou o Blue Truck Studio com uma diretriz — diminuam o tom. O que eles tinham: uma casa com geometria selvagem, como salas em forma de octógono e espaços triangulares. O que eles queriam: uma casa de formas simples e texturas rústicas, como as da comunidade de Sea Ranch, no norte da Califórnia.

© Gregg Segal
© Gregg Segal

No exterior, o Blue Truck Studio reconfigurou as janelas e acrescentou revestimento por toda a casa para simplificar sua forma e proporcionar privacidade. O revestimento fresado personalizado é o cedro amarelo do Alasca e foi escolhido especificamente pois se transformará com o tempo, acinzentando-se para criar uma pátina rústica que lembra a estética do Sea Ranch. O Blue Truck Studio criou um novo interior de espaços calmos e abertos que fluem facilmente um para o outro.

© Gregg Segal
© Gregg Segal
Planta - 1º Pavimento
Planta - 1º Pavimento
© Gregg Segal
© Gregg Segal

Eles removeram uma estrutura de lareira num canto da sala de estar que estava bloqueando o movimento interno. As janelas do chão ao teto se abrem para os dois pátios da casa, criando uma transição perfeita do interior para o exterior. Uma porta pivotante e duas grandes portas de correr trazem muita luz natural para dentro. Fazendo referência ao exterior da casa, o revestimento de cedro, pintado de branco, envolve a escada da casa.

© Gregg Segal
© Gregg Segal

A reforma da casa de 350 metros quadrados em Manhattan Beach, Califórnia, levou 14 meses. A família, que tem raízes na área de Los Angeles, queria criar um lar que fosse tão propício para receber amigos e familiares quanto relaxar e sossegar. A casa de quatro quartos oferece as duas possibilidades, com grandes áreas de encontro para entretenimento, mas também espaços escondidos para privacidade. Existem também muitos espaços e detalhes voltados para a recreação. A garagem convertida em uma área de recreação e estúdio de arte e uma entrada de automóveis que virou campo de futebol com um chuveiro externo para ser utilizado ao voltar da praia refletem o amor da família pelo ambiente ao ar livre.

© Gregg Segal
© Gregg Segal

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa 30th Street / Blue Truck Studio" [30th Street House / Blue Truck Studio] 08 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/929423/casa-30th-street-blue-truck-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.