Intervenção Temporária "Into the Hedge" / SO-IL

Intervenção Temporária Into the Hedge / SO-IL - Mais Imagens+ 2

  • Arquitetos: SO-IL
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  418
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hadley Fruits
  • Equipe: J. Irwin and Xenia S. Miller Prize, SO – IL
  • Cidade: Columbus
Mais informaçõesMenos informações
© Hadley Fruits

Descrição enviada pela equipe de projeto. Como uma das ganhadoras do prêmio J. Irwin e Xenia S. Miller da segunda edição da Exhibit Columbus, a SO-IL assumiu o compromisso de preservação na Casa e Jardim Miller e realizou uma instalação temporária para brincar na cidade de Columbus, Indiana. A sebe de cipreste no Jardim Miller é um ícone moderno de paisagismo e arquitetura. Enquanto as paredes de vidro da Casa Miller de Saarinen parecer desaparecer – apagando a fronteira entre o interior e o exterior – a sebe densamente plantada no perímetro define uma borda definida para a área entre as ruas e o terreno particular da Casa Miller.

© Hadley Fruits

Os ciprestes, de 70 anos, já precisam ser substituídos. Foi uma oportunidade para o projeto criar uma relação diferente e mais envolvente com esse ícone moderno. Em parceria com a Casa e Jardim Miller, a SO – IL selecionou 130 ciprestes vivos e os posicionou em uma grande estrutura de rede no gramado do tribunal do condado de Bartholomew.

© Hadley Fruits

Após a exposição, as árvores poderão ser plantadas permanentemente no jardim, criando um vínculo direto entre a inspiração arquitetônica original da instalação e uma contribuição para a administração de um dos sete marcos históricos nacionais nacionais de Columbus, Indiana. A grande rede é feita à mão com membranas de nylon e sua cor vem da paleta de cores que Alexander Girard desenvolveu para as cadeiras de jantar da Casa Miller.

Planta Baixa

Por meio de uma parceria com o People for Urban Progress de Indianápolis, a rede se tornará uma série de bolsas e sacolas ou até bolsas de praia. Para os outros componentes da instalação, foram escolhidos materiais agrícolas e de construção simples e prontos para garantir que tudo pudesse ser reutilizado mais tarde.

Maquete

Os gabiões, o adubo, o calcário e as estacas que compõem os vasos e o caminho central serão todos reciclados em projetos de infraestrutura local. Com o compromisso de adotar uma abordagem crítica para preservação e uso de materiais, “Into the Hedge reorganiza temporariamente os elementos construtivos e da paisagem locais, além da transformar um elemento reconhecível da arquitetura moderna em uma experiência memorável e um novo marco.

© Hadley Fruits

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Columbus, Indiana, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Intervenção Temporária "Into the Hedge" / SO-IL" [Into the Hedge Temporary Landmark / SO-IL] 17 Nov 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/928066/intervencao-temporaria-into-the-hedge-so-il> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.