Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Centro Pastoral Keuskupan Bandung / Vindate Interior & Architecture

Centro Pastoral Keuskupan Bandung / Vindate Interior & Architecture

© KIE © KIE © KIE © KIE + 26

  • Arquiteto Responsável

    Rio Maximilian, IAI
Mais informações Menos informações
© KIE
© KIE

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizado em uma cidade conhecida por sua arquitetura colonial e art déco, decidi misturar a identidade do edifício entre art déco, arquitetura colonial e geométrico moderno. Combinado com a solicitação do cliente por muito espaço aberto e área paisagística, com investimento mínimo em projeto ecológico. Tentamos obter uma aparência elegante, mas humilde ao mesmo tempo, de acordo com a finalidade do edifício para uso público.

© KIE
© KIE
Elevação 1 (Edifício 1)
Elevação 1 (Edifício 1)
© KIE
© KIE

Reduzir, Reutilizar e Reciclar é uma obrigação em todos os aspectos da engenharia, alguns que tentamos implementar no projeto:
1. Uso máximo de luz natural pela composição de massa e fachada da construção arquitetônica.
2. Reduzimos a transmissão de calor para o interior usando na fachada o vidro refletivo.
3. Colocação do armazenamento de água para receber água da chuva e água cinza para uso posterior.

© KIE
© KIE

4. Sem ar condicionado para corredores e serviços, apenas com ventilação natural.
5. Sistema VRV/VRF para a área do escritório para maximizar a eficiência elétrica, criando várias zonas de acordo com o uso diário do edifício. O lobby principal e o típico têm zona separada, usando apenas o Aircon se for realmente necessário. Desligado no uso diário geral.

© KIE
© KIE

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Centro Pastoral Keuskupan Bandung / Vindate Interior & Architecture" [Pusat Pastoral Keuskupan Bandung / Vindate Interior & Architecture] 08 Nov 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Pereira, Matheus) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927699/centro-pastoral-keuskupan-bandung-vindate-interior-and-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.