Lançamento da revista "Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade #8"

A publicação tem o objetivo de qualificar e tornar públicas as ações de pesquisas acadêmicas e científicas desenvolvidas em cursos de graduação de arquitetura e urbanismo, e áreas afins.

A Escola da Cidade lança no dia 30 de outubro, às 21 horas, no IAB- SP, o oitavo número da revista Cadernos de Pesquisa. O evento acontece como encerramento da XI Jornada de Iniciação Científica da Escola da Cidade.

A Revista Cadernos de Pesquisa é uma publicação periódica criada com o objetivo de divulgar, qualificar e tornar públicas as ações de pesquisas acadêmicas e científicas desenvolvidas em cursos de graduação de arquitetura e urbanismo – e áreas afins – em diversas instituições e contextos.

Nesse oitavo número serão publicados artigos e ensaios provenientes de pesquisas desenvolvidas na Escola da Cidade, mas também no Senac, FAU-USP, PUC-RIO; além dos anais com resumos dos trabalhos apresentados na XI Jornada de Iniciação Científica da Escola da Cidade.

A publicação se configura como um espaço de reflexão de trabalhos de pesquisa em forma de artigos e ensaios, provenientes de investigações de caráter diverso, tais como Iniciação Científica, Pesquisa Experimental, Trabalhos de Conclusão de Curso, entre outros.

Como reconhecimento de sua contribuição, a Cadernos de Pesquisa ganhou, em 2018, o Prêmio de 75 anos do Instituto de Arquitetos do Brasil - Departamento de São Paulo, na categoria de publicações.

SERVIÇO
• Data: 30/10/19 (quarta-feira)
• Horário: 21 horas
• Local: IAB-SP (Rua Bento Freitas, 306)

Evento gratuito e aberto ao público

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Lançamento da revista "Cadernos de Pesquisa da Escola da Cidade #8"" 28 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927330/lancamento-da-revista-cadernos-de-pesquisa-da-escola-da-cidade-number-8> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.