Abrigo Camp Frio / Tim Cuppett Architects

© Whit Preston

Abrigo Camp Frio / Tim Cuppett Architects - Mais Imagens+ 20

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3600 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Cosentino, Adobe, AutoDesk, BlueStar, Circa Lighting, Eco-Stain, Isokern, KitchenAid, Marvin, Reims, Rejuvenation, Rohl, Schoolhouse Electric, Scotsman, Sherwin-Williams, Smeg, TechLighting, Trimble, Victoria & Albert, podium
  • Arquitetos Responsáveis: Tim Cuppett, David Kilpatrick
  • Equipe De Projeto: Adriana Chetty / Homeowner (interiors)
  • Engenharia: Arch Consulting Engineers
  • Paisagismo: Lionheart Places, Austin
  • Contratante: Dalgleish Construction Company
  • Cidade: Leakey
Mais informaçõesMenos informações
© Whit Preston

Descrição enviada pela equipe de projeto. Um complexo multifamiliar se eleva sobre um vale remoto e gramado na margem do rio Frio, nas profundezas do Texas Hill. O objetivo deste projeto era criar abrigos a partir de uma experiência ambiental única em seu contexto, onde a loucura do verão dá lugar à quietude do inverno. Onde a vida na cidade e estímulos digitais são substituídos pela experiência de sentir a brisa fresca ou aconchegar-se ao aldo de uma lareira.

© Whit Preston
Implantação
© Whit Preston

As estruturas consistem em uma casa principal, sala de meditação, estúdio de arte, garagem e duas casas para hóspedes. A casa principal e os chalés estão conectados por uma passarela levemente elevada, o que permite que crianças descalças corram de um lado para o outro sobre a grama.

© Paul Finkel

Muito parecido com os abrigos “Dogtrot”, uma passarela reservada por portas de correr ocultas, corta a casa principal, permitindo refeições ao ar livre durante a maior parte do ano. Alternativamente, o espaço é dividido em zonas e pode ser fechado para aquecimento. Alpendres, na frente e parte traseira, criam áreas de estar aconchegantes. Os espaços secundários para dormir ocupam um sótão que se estende pela varanda dos fundos da casa principal, enquanto os chalés apresentam lofts abertos para as crianças.

© Whit Preston

As estruturas foram detalhadas para facilitar a construção, com materiais locais prontamente disponíveis e modelados por comerciantes locais. Reportando-se após o primeiro fim de semana no acampamento, o proprietário anunciou com entusiasmo que os espaços “são aconchegantes ... mas amplos e graciosos; iluminados e arejados."

© Whit Preston
Plantas
© Whit Preston

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Abrigo Camp Frio / Tim Cuppett Architects" [Camp Frio Retreat / Tim Cuppett Architects] 28 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927261/abrigo-camp-frio-tim-cuppett-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.