{CURA} Workshop de Tratamento da Fotografia de Arquitetura com Manuel Sá

Voltado para a etapa de tratamento da fotografia de arquitetura, o novo Workshop do {CURA} será conduzido pelo fotógrafo de arquitetura e cidades Manuel Sá. Vencedor do prêmio Fotografia de Arquitetura e Cidade 2018 do IAB-SP, Manuel Sá é membro do Studio Naaro, de Londres.
Utilizando as ferramentas Lightroom e Photoshop, o Workshop abordará desde a organização e seleção das fotos até o tratamento geral no Lightroom e específico no Photoshop. Através de exemplos práticos de fotografias de interiores e exteriores, os encontros pretendem explorar as possibilidades de edição que as ferramentas oferecem para a fotografia de arquitetura comercial.

WORKSHOP FOTOGRAFIA MANUEL SÁ
Datas: 09 e 10/11
Horário: 10h às 13h
Local: {CURA} - Rua General Jardim, 482 – Conjunto 83, 8º Andar I São Paulo
Capacidade: 15 a 20 alunos

INSCRIÇÕES
Inbox Redes Sociais {CURA}
Direct no Instagram @cursocura
WhatsApp | (11) 95371-9174
E-mail | contato@cursocura.com.br
Ligação | (11) 3214-1634

Manuel Sá
Manuel Sá (1981) é fotógrafo de arquitetura e cidades e vive em São Paulo. Faz registros fotográficos para escritórios de arquitetura em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, e publicações como Arquitetura&Construção, Revista Projeto, Casa Claudia, Archdaily Brasil, Archdaily International, Office Snapshots, Divisare, Archello e Design Milk. Ganhou o prêmio Fotografia de Arquitetura e Cidade 2018 do IAB-SP. Teve sua primeira exposição individual realizada no Espaço Plexi, em São Paulo. É membro do Studio Naaro, sediado em Londres. Graduado em Arquitetura pela Universidade Federal da Bahia em 2010 e com pós-graduação em Geografia, Cidade e Arquitetura pela Escola da Cidade em 2017.

{CURA}
Sigla para cursos de representação arquitetônica, é uma escola de cursos livres que tem como iniciativa o treinamento para arquitetos e estudantes para qualificação de suas representações gráficas. O curso de representação gráfica explora especificidades e capacidades criativas, incentivando a descoberta de uma expressão única e pessoal do indivíduo. O {CURA} tem à frente os arquitetos e urbanistas Marcus Vinicius Damon e Guilherme Bravin, que também são sócio fundadores do Estúdio Módulo.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "{CURA} Workshop de Tratamento da Fotografia de Arquitetura com Manuel Sá " 25 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/927204/cura-workshop-de-tratamento-da-fotografia-de-arquitetura-com-manuel-sa> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.