Beniya Mukayu Byakuroku / Kiyoshi Sey Takeyama + AMORPHE

Beniya Mukayu Byakuroku / Kiyoshi Sey Takeyama + AMORPHE - Mais Imagens+ 8

© Yoshio Shiratori

Descrição enviada pela equipe de projeto. Relaxar em um ryokan significa esvaziar a alma e lavar o que está impregnado no corpo - desfrutar plenamente de um tempo sem nada para fazer. No entanto, uma alma vazia logo começa a procurar por algo novo.

© Yoshio Shiratori
Planta
© Yoshio Shiratori

Ao contrário do que se imagina. o tempo gasto para relaxar não é perdido, mas sim um momento para estimular a criatividade. Byakuroku, literalmente traduzido como verde branco, é uma nova sala em Beniya Mukayu que abriga uma banheira no jardim isolado e uma varanda que fica em frente a um jardim que muda com as estações do ano. Entre eles está um estúdio onde se pode moldar os pensamentos que surgem enquanto se desfruta do tempo livre.

© Yoshio Shiratori

Assim, uma onda de energia vital é derramada na alma "limpa". Um verde vivo se espalha em uma brancura vazia.

© Yoshio Shiratori

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Beniya Mukayu Byakuroku / Kiyoshi Sey Takeyama + AMORPHE" [Beniya Mukayu Byakuroku / Kiyoshi Sey Takeyama + AMORPHE] 19 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926791/beniya-mukayu-byakuroku-kiyoshi-sey-takeyama-plus-amorphe> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.