IED Parla – O futuro da moda, por Gianni Cinti

O IED (Istituto Europeo di Design) recebe o designer italiano Gianni Cinti para a palestra “O Futuro da Moda” no próximo dia 19 de outubro, às 19h. O bate-papo parte do conceito de que o designer também é um jogador crucial no jogo da sustentabilidade. De fato, é necessário recuperar o método projetual do design vinculado ao “fazer” e “inventar”: elementos que sempre foram inerentes ao criador e são indispensáveis no método de trabalho “made in italy”.

O evento é gratuito e aberto ao público, com inscrições prévias pelo link: https://ied.edu.br/rio/evento/ied-parla-rj-o-futuro-da-moda-por-gianni-cinti/#_form_evento

O designer mostrará como a lição dos grandes criadores italianos ainda é relevante, e para ilustrar seu discurso, mostrará material inédito do Arquivo da Fundação Gianfranco Ferrè, em Milão (desenhos, fotografias e documentos), onde esteve como aluno e colaborador do grande designer, considerado um dos pais fundadores do prêt-à–porter italiano e da alta costura francesa (Ferrè foi diretor criativo da Dior de 1989 a 1996).
Durante a palestra o IED vai sortear uma bolsa de 50% do curso Master Profissional em Marketing de Moda.
A palestra será ministrada em inglês.

  • Título

    IED Parla – O futuro da moda, por Gianni Cinti
  • Tipo

    Palestra
  • Organizadores

    Istituto Europeo di Design
  • De

    19 de Outubro de 2019 07:00 PM
  • Até

    19 de Outubro de 2019 09:00 PM
  • Onde

    Istituto Europeo di Design
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "IED Parla – O futuro da moda, por Gianni Cinti" 17 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926741/ied-parla-nil-o-futuro-da-moda-por-gianni-cinti> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.