{CURA} reúne arquitetas para o encontro "Mulheres na Obra"

Encontro traz Clara Reynaldo, da CR2 Arquitetura; Lua Nitsche, do Nitsche Arquitetos e Marta Moreira, do MMBB; objetivo é estimular a reflexão sobre o protagonismo da mulher na arquitetura.

São Paulo, 2019 – No dia 17/10/2019 (quinta-feira), o {CURA}, escola de cursos livres que tem como iniciativa treinar arquitetos e estudantes para qualificarem suas representações gráficas, realiza um encontro com o tema “Mulheres na Obra”. O evento (gratuito) estimulará uma conversa com as arquitetas Clara Reynaldo, da CR2 Arquitetura; Lua Nitsche, do Nitsche Arquitetos e Marta Moreira, do MMBB. As convidadas irão compartilhar suas vivências e percepções com uma apresentação de seus projetos, abordando temas como desafios da obra, relacionamento com equipe e evolução da carreira.

O objetivo é promover o diálogo entre as convidadas e o público presente, além de estimular a reflexão sobre o protagonismo da mulher na arquitetura e novos olhares para influenciar mulheres a conquistarem esse espaço. A conversa terá duração de 40 minutos e, ainda, um momento de interação com as convidadas.

Data: 17/10
Horário: 19h
Local: CURA
O evento será aberto ao público. Bebidas vendidas à parte.
Pré-Inscrições no link http://bit.ly/cursocura_encontro-mulheres_obra

{CURA}
Sigla para cursos de representação arquitetônica, é uma escola de cursos livres que tem como iniciativa o treinamento para arquitetos e estudantes para qualificação de suas representações gráficas. O curso de representação gráfica explora especificidades e capacidades criativas, incentivando a descoberta de uma expressão única e pessoal do indivíduo. O {CURA} tem à frente os arquitetos e urbanistas Marcus Vinicius Damon e Guilherme Bravin, que também são sócio fundadores do Estúdio Módulo.

------
Contatos
Instagram @cursocura
contato@cursocura.com.br
(11) 3214-1634

  • Título

    {CURA} reúne arquitetas para o encontro "Mulheres na Obra"
  • Tipo

    Palestra
  • Organizadores

    {CURA}
  • De

    17 de Outubro de 2019 07:00 PM
  • Até

    17 de Outubro de 2019 08:30 PM
  • Onde

    arquitetura, mulheres, obras, urbanismo, cura, evento
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "{CURA} reúne arquitetas para o encontro "Mulheres na Obra" " 15 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926566/cura-reune-arquitetas-para-o-encontro-mulheres-na-obra> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.