Eco Habitação Módulo S22 / Ilya Shevchenko

Eco Habitação Módulo S22 / Ilya Shevchenko - Mais Imagens+ 10

  • Arquitetos: Ilya Shevchenko; Ilya Shevchenko
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  22
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Ilya Shevchenko
© Ilya Shevchenko

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Eco Habitação Módulo S22 é uma série pré-fabricada de casas feitas de materiais naturais. A casa de 22 metros quadrados foi desenvolvida com a possibilidade de construção em etapa por etapa, com opção de expansão para 100 metros quadrados. O primeiro módulo inclui tudo o que você precisa - circulação, banheiro (com máquina de lavar roupa, chuveiro, vaso sanitário, pia) e área de repouso com camas no segundo piso.

© Ilya Shevchenko

A espessura do painel é de 200 a 400 mm, que excedem os indicadores de isolamento térmico para paredes de madeira e para paredes de tijolo - mais de 3 vezes. A perda de calor corresponde ao padrão europeu de casas passivas.

© Ilya Shevchenko
Corte
© Ilya Shevchenko

A vantagem tecnológica é a fabricação ecológica, pois o isolamento em palha prensado é um recurso natural renovável, usado na construção, em vez de ser descartado, a produção não deixa resíduos de construção. A palha prensada não queima e não emite substâncias nocivas.

© Ilya Shevchenko

Esta micro habitação está localizado na costa rochosa da Crimeia. O terraço permite vistas da vegetação densa local e revela vistas inesperadas da costa a uma altura de 5 a 6 metros. Cada janela tem uma vista única das montanhas à esquerda e do pôr do sol à direita.

Planta - Pavimento Térreo
Planta - Pavimento Térreo

O terraço esconde a fachada principal através de uma janela larga. A casa está equipada com painéis solares que fornecem de 70 a 100% da energia consumida. A rede de esgotos é autônoma.

© Ilya Shevchenko

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Eco Habitação Módulo S22 / Ilya Shevchenko" [Ecohouse Module S22 / Ilya Shevchenko] 14 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926430/eco-habitacao-modulo-s22-ilya-shevchenko> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.