Centro de Arte Contemporânea M17 / Dmytro Aranchii Architects

Centro de Arte Contemporânea M17 / Dmytro Aranchii Architects - Mais Imagens+ 36

  • Client: M17 CAC
  • Equipe De Projeto: Aliona Nadzhafova, Mariia Drobenko, Bohdan Hadzhylov
  • Cidade: Kyiv
  • País: Ucrânia
Mais informaçõesMenos informações
© Alik Usik, Serhii Nikiforov

Descrição enviada pela equipe de projeto. O envelopamento recém criado do M17 é baseado em uma combinação do histórico do museu com métodos modernos de design computacional.

© Alik Usik, Serhii Nikiforov

Consequentemente, a base da geração de padrões é colocada em um quadrado com rotação de 45 graus, que é uma referência às janelas existentes e reconhecíveis do edifício e ao artista suprematista ucraniano Kazimir Malevich, que nasceu na proximidade do local, estudou pintura na escola de arte Murashko, no estúdio Pymonenko, e lecionou no Instituto de Arte de Kiev. Somente a escala quadrada varia no padrão da fachada, permitindo a representação em pixels da identidade e outra geometria gráfica.

© Alik Usik, Serhii Nikiforov
Planta
© Alik Usik, Serhii Nikiforov

Os painéis perfurados da fachada em aço galvanizado são destacados à noite e iluminados internamente, evidenciando a imagem. A identidade visa aprimorar o reconhecimento visual do M17 com base em uma apresentação gráfica simplificada e sua combinação com as características da vanguarda ucraniana.

© Alik Usik, Serhii Nikiforov

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Antonovycha St, 102, Kyiv, Ucrânia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro de Arte Contemporânea M17 / Dmytro Aranchii Architects" [M17 Contemporary Art Centre Rethinking / Dmytro Aranchii Architects] 07 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/926046/centro-de-arte-contemporanea-m17-dmytro-aranchii-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.