Casa Schnifis / ma_ma

Casa Schnifis / ma_ma - Mais Imagens+ 20

Schnifis, Áustria
  • Arquitetos: ma_ma; ma_ma
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  600
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  218
  • Fotógrafo
    Fotografias:Hanno Mackowitz
  • Clients: Ines und Björn
  • Cidade: Schnifis
  • País: Áustria
Mais informaçõesMenos informações
© Hanno Mackowitz

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Casa Schnifis está centralmente localizada em Walgau, Vorarlberg, em frente ao Großes Walsertal, com vista para a cordilheira Rätikon. Esta região é caracterizada por edifícios agrícolas dos quais a casa copiou alguns elementos.

© Hanno Mackowitz

O volume simples e límpido: base sólida de gesso, as ripas horizontais abertas a oeste, portas de correr simples, a construção em madeira e a cozinha central. O piso térreo é cortado na encosta e realizado como uma construção através da ativação dos componentes do edifício.

© Hanno Mackowitz
© Hanno Mackowitz

Desta forma, a energia solar é armazenada na massa do edifício. O piso superior tem um terraço ocidental e uma empena aberta com galeria. No leste, os ambientes compactos estão alinhados. O manuseio da tradição e inovação, e o uso de materiais de construção adequados, servem de base para um relacionamento contemporâneo com a agricultura, a paisagem e, finalmente, para uma cultura de vida bem-sucedida.

© Hanno Mackowitz

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa Schnifis / ma_ma" [Schnifis House / ma_ma] 27 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925479/casa-schnifis-ma-ma> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.