Building 101

BUILDING 101 - OS 100 ANOS DA BAUHAUS CELEBRAM-SE NAS OFICINAS

Em 2019, a Bauhaus celebra os 100 anos da sua fundação. O programa Building 101 pretende celebrar este aniversário nas Oficinas, através de oito Conversas e uma Masterclass, em torno dos materiais e dos espaços de criação e formação de Lisboa.

Pedra, Madeira, Argila, Cor, Metal, Vidro e Têxteis, as oficinas e matérias que integravam o plano curricular de abertura da Bauhaus, servirão de mote para debater a contemporaneidade e o futuro da união entre os ofícios, as artes e a arquitectura.
Cada uma das sessões pretende celebrar o espaço das oficinas, através de um debate crítico, inspirado por elas e pela experiência e visão singular de cada um dos oradores convidados.

As conversas são de entrada livre, mediante inscrição prévia.
Lotação máx. de 30 pessoas por sessão.


Programa completo em www.building101.pt/
Projecto Associado à Trienal de Arquitectura de Lisboa 2019

Website: http://www.building101.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/building101.pt
Instagram: https://www.instagram.com/building101.pt/


Com o apoio de:
Trienal de Arquitectura de Lisboa; Modelstone - Mármores e Granitos; Hotel 1908 Lisboa; CP – Comboios de Portugal; Câmara Municipal de Cascais; Câmara Municipal de Sintra; Câmara Municipal de Almada

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Building 101" 24 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925393/building-101> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.