Instalação Coshocton Ray Trace / Behin Ha

Instalação Coshocton Ray Trace / Behin Ha - Mais Imagens+ 21

  • Arquitetos: Behin Ha; Behin Ha
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  60
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Brad Feinknopf
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Snyder Manufacturing
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de Brad Feinknopf

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Coshocton Ray Trace de Behin Ha emprega o material residual de um fabricante de tecidos para criar uma instalação temporária em um parque comunitário em Coshocton, Ohio. A instalação envolve a comunidade na execução de sua construção e cria um inesperado espaço atrativo perto da praça da cidade. A estrutura é operada pelo Pomerene Center for the Arts como um local de encontro para a comunidade no verão de 2019, no final do qual será desmontada e devolvida ao fabricante para reciclagem.

Cortesia de Brad Feinknopf
Cortesia de Brad Feinknopf

O Pomerene Center for the Arts contratou o Behin Ha Design Studio para projetar uma estrutura temporária de sombra no artPark, o parque público em Coshocton. Localizado na propriedade de um hotel incendiado no centro da cidade, o artPark foi criado e vem sendo mantido pelo Pomerene Center como uma maneira de envolver a comunidade nas artes em um local outrora arruinado. A instalação de Behin Ha levou em consideração as várias intervenções que foram feitas ao longo dos anos no artPark. Além disso, a nova instalação, que visava fornecer um local de encontro para a comunidade, deveria envolver a comunidade em sua construção e usar materiais locais reciclados ou reutilizados.

Cortesia de Brad Feinknopf
Axonométrica
Cortesia de Brad Feinknopf

O projeto de Behin Ha trabalhou com estruturas existentes do local, tensionando fitas leves de tecido entre uma varanda de aço existente e o solo. O tecido é resíduo da Snyder Manufacturing, localizada nas proximidades de Dover, Ohio. Como rolos largos de tecido são produzidos na linha de fabricação da Snyder, as duas extremidades do rolo são cortadas para ficarem com bordas retas. As aparas, que normalmente são recicladas e voltam à linha de produção, ganharam nova vida como estrutura da cobertura da instalação e serão devolvidas a Snyder no final do verão para serem recicladas. 

Cortesia de Brad Feinknopf

O procedimento de montagem foi intencionalmente objetivo, para que a comunidade pudesse se envolver na instalação. Após algum trabalho preparatório dos empreiteiros locais, montar a estrutura era uma simples questão de tensionar as fitas entre os pontos de ancoragem pré-designados e prendê-las no lugar. A orientação da estrutura na parte superior e inferior cria uma torção nas fitas, o que torna a instalação mais transparente ao nível dos olhos e mais opaca na parte superior e na direção sul.

Cortesia de Brad Feinknopf

A cor laranja da instalação convida curiosos transeuntes a entrar e explorar o parque. A instalação também foi usada para várias reuniões formais, incluindo reuniões do conselho da cidade e apresentações musicais.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Coshocton, OH 43812, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Instalação Coshocton Ray Trace / Behin Ha" [Coshocton Ray Trace Installation / Behin Ha] 05 Out 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925233/instalacao-coshocton-ray-trace-behin-ha> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.