Refúgio Falcon / Studio WNA

Refúgio Falcon / Studio WNA

© Gust Indra© Valentino Luis© Valentino Luis© Stepan Kotas+ 27

  • Arquitetos: Studio WNA
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  50
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo Fotografias:  Gust Indra, Valentino Luis, Stepan Kotas, Suta Rahady
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Freemite, ISEH Bambu Bali, Local trader
  • Interiores:Putri Wiwoho
  • Coordenação Do Projeto:I Nyoman Gede Subawa
  • Autor:Widhi Nugroho
Mais informaçõesMenos informações
© Stepan Kotas
© Stepan Kotas

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto é outra adição do Refúgio Network, que foi estabelecido no começo de 2015. Falcon foi desenhado e desenvolvido por Studio WNA.

© Valentino Luis
© Valentino Luis
Planta
Planta
© Gust Indra
© Gust Indra

Trata-se de uma casa de bambu que foi construída com um desenho minimalista moderno que tem um teto prominente em forma de asa com um grande balanço. Esta estrutura cria um espaço aberto e luminoso com uma sala multifuncional que brinda total comodidade. Com a frente cheia de grandes janelas de vidro, o espaço está inundado de luz natural, o que brinda a sensação de estar no meio da selva, mas seguro e com todas as comidades.

© Valentino Luis
© Valentino Luis
Corte
Corte
© Valentino Luis
© Valentino Luis

O refúgio foi construído de maneira ecológica. O material utilizado é obtido apenas na Indonésia e foi colhido principalmente em bosques locais.

Uma das características mais marcantes é o amplo terraço de madeira com poltronas, uma rede suspensa sob palmeiras e uma grande banheira de pedra. Viver parcialmente em ambientes fechados / ao ar livre é o recurso clássico de todas essas casas escondidas. O design de interiores e os móveis de bambu foram projetados especificamente para este espaço por Putri Wiwoho.

© Valentino Luis
© Valentino Luis

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Refúgio Falcon / Studio WNA" [Hideout Falcon / Studio WNA] 22 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/925220/refugio-falcon-studio-wna> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.