Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte

Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 2 de 26Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 3 de 26Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 4 de 26Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 5 de 26Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Mais Imagens+ 21

Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 5 de 26
© Luc Boegly
Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 12 de 26
© Luc Boegly

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta é a extensão de uma casa que data da famosa batalha de Waterloo, perdida como você conhece por Napoleão!

Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 11 de 26
© Luc Boegly
Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 18 de 26
Planta - Primeiro Pavimento
Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 22 de 26
Corte Longitudinal

Os clientes são colecionadores de arte (pintura, quadros, desenho, etc.). O projeto consiste em criar uma galeria de exposições ao vivo, com seções, acesso e vista para o magnífico parque elevado, obra de um dos dois clientes.

Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 8 de 26
© Luc Boegly
Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 3 de 26
© Luc Boegly
Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte - Imagem 4 de 26
© Luc Boegly

Onde a criação de janelas se centrava em direção ao jardim, mas também em direção ao céu para a contribuição da luz natural e suave na exposição, viagens, espaciais, filtragem da luz natural e a centralização escolhida na paisagem no estilo de uma “pequena fazenda” existente, concebida sem tijolos, mas com revestimento de madeira que cria a imagem de uma granja urbana.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Anexo Residencial em Waterloo / Louis Paillard Architecte" [Extension House In Waterloo / Louis Paillard Architecte] 28 Fev 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924829/anexo-residencial-em-waterloo-louis-paillard-architecte> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.