Abertura da casa / Alexis Dornier

Abertura da casa / Alexis Dornier - Mais Imagens+ 20

Kecamatan Kuta Selatan, Indonésia
  • Arquitetos: Alexis Dornier; Alexis Dornier
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  120
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:KIE
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Acor, Franke, Grohe, LG Electronics, Sika, Tecnogas, Toto
© KIE

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta é uma casa de dois dormitórios composta por três níveis e área privativa de jardim, deck e piscina. Está situada em um terreno inclinado em meio à deslumbrante borda ocidental de Uluwatu, Bali.

© KIE
Corte
© KIE

Enquanto o dormitório superior oferece uma vista panorâmica do Oceano Índico, o andar intermediário serve como sala de estar, que se abre para uma pequena piscina. O dormitório inferior é um espaço íntimo de pedra, cercado por folhas verdes tropicais.

© KIE
Planta 02
© KIE

A estrutura é feita de madeira reutilizada cuidadosamente selecionada, vidro, elementos de aço e revestimento de calcário Singaraja. A fachada consiste em telas móveis que filtram e suavizam a penetrante luz solar tropical, permitindo o sombreamento externo dos grandes elementos de vidro que podem ser abertos nos quatro lados do edifício, o que altera a aparência dos edifícios. O projeto faz parte do ‘Uluwatu Surf Villas'; um resort dedicado ao surf e à cultura de viagens.

© KIE

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Abertura da casa / Alexis Dornier" [House Aperture / Alexis Dornier] 15 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924759/abertura-da-casa-alexis-dornier> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.