Loft com amor / CMC architects

Loft com amor / CMC architects - Mais Imagens+ 17

  • Arquitetos: CMC architects; CMC architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  120
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:BoysPlayNice
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, Alnus, Cielo, Delta Light, Flos, Glut, Laufen, Lightworks, Lugi
  • Autores: Vít Máslo, David R. Chisholm
  • Equipe De Projeto: Evžen Dub, Gabriela Sekyrová, Nela Niederle
  • Construtora: CMC architects, MG-MONT
  • Cidade: Praga
Mais informaçõesMenos informações
© BoysPlayNice

Descrição enviada pela equipe de projeto. A antiga Primeira Cervejaria Municipal em Praga-Holešovice, onde as cervejas eram fermentadas e armazenadas, estimulou o design original de um espaço aberto e, ao mesmo tempo, introspectivo para moradias criativas e modernas com espírito industrial.

O edifício convertido acomoda um total de quarenta apartamentos loft; metade deles são lofts industriais reais em cubículos de armazenamento originais, seis foram construídos durante a conversão da seção frontal do edifício e quatorze estão na nova adição à praça.

© BoysPlayNice

O complexo foi reformado em 2008. Voltamos ao mesmo local após dez anos, devido ao novo design de interiores de um dos lofts nos antigos armazéns da cervejaria. Um cliente perfeito, trabalho perfeito. Uma superfície de parede de tijolos não rebocada, uma escada de aço, uma estante de aço, um piso de concreto, um teto preto.

© BoysPlayNice

O objetivo era preservar o antigo caráter industrial do edifício e criar um espaço altamente confortável para a vida moderna. Mantemos os materiais que usamos como brutos e deixamos sua estrutura exposta. Não há juntas de dilatação no piso de concreto que deverá rachar naturalmente. Fios elétricos expostos nas superfícies da parede de tijolos terminam com luminárias pretas. A sala de estar tem 6 metros de pé-direito, equipada com tecnologia de cinema digital. Há dois banheiros para dois quartos no apartamento. O apartamento é inserido através de um átrio que permite sentar ao ar livre. Há outro terraço ao lado da sala de estar.

© BoysPlayNice
Planta 01
Corte
© BoysPlayNice

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Praga, República Checa

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Loft com amor / CMC architects" [Loft With Love / CMC architects] 12 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924717/loft-com-amor-cmc-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.