Oskar Metsavaht, Sérgio Besserman e Ronaldo Fraga darão Master Classes no IED

Estudantes, profissionais, criadores e fashionistas que se matricularem em cursos de moda do IED Rio neste mês de setembro terão Master Classes com Oskar Metsavaht, Ronaldo Fraga e Sérgio Besserman. A primeira aula será no próximo dia 19 de setembro, com Oskar Metsavaht e Sérgio Besserman, que falarão sobre sustentabilidade e novos modelos econômicos, a mais urgente pauta da indústria da moda. No dia 26 de setembro, Ronaldo Fraga abordará o conceito e o desenvolvimento em personal branding, a partir de seu celebrado trabalho em gestão do próprio nome e marca ao longo de sua trajetória.

Os cursos Saperfare em Design de Moda, Libero de Coolhunting, Master em Marketing de Moda e o novo Master Online em Fashion já estão com as matrículas abertas nos links abaixo.

· Master Profissional Online em Fashion Management – Início 30 de setembro de 2019.

O IED e a marca de moda feminina FYI se uniram em uma parceria inédita para o novo curso Master Profissional Online em Fashion Management da escola na Urca. O curso Master Online em Gestão de Moda tem duração de 350h e as aulas começam no próximo dia 30 de setembro de 2019.

Matrículas: https://iedr.io/fashion20192

· Libero de Coolhunting – Início 18 de outubro de 2019.

A parceria do IED com o Rioetc irá levar para o curso Libero de Coolhunting a visão estratégica do mercado, e as metodologias de pesquisa eficazes. Criado em 2007 pela consultora de moda Renata Abranchs e pelo jornalista Tiago Petrik, o Rioetc traz para a atualidade “a alma encantadora das ruas”, tal qual João do Rio começou a esboçar na belle époque do início do século 20.
Matrículas: https://iedr.io/coolhunting20192

· Master Profissional em Marketing de Moda – Início 18 de outubro de 2019.

O IED abre inscrições para Master Profissional em Marketing de Moda, para aprender estratégias de marketing e comunicação de moda com profissionais reconhecidos no mercado fashion. Acompanhado por profissionais de empresas como Vogue e Osklen, o aluno desenvolverá um projeto de marketing e comunicação para uma marca de moda.
Matrículas: https://iedr.io/marketing20192

· Curso Saperfare Design de Moda – Início 18 de outubro de 2019.

No curso Design de Moda, com coordenação de Yamê Reis, o aluno desenvolve uma visão completa do mercado. Sendo assim, as principais competências e habilidades desenvolvidas ao longo do curso são o domínio teórico-conceitual dos assuntos relacionados à moda, à indústria e ao mercado, conjugados à capacidade de aplicação prática desses conteúdos através dos projetos de cada módulo.

Matrículas: https://iedr.io/moda20192

  • Título

    Oskar Metsavaht, Sérgio Besserman e Ronaldo Fraga darão Master Classes no IED
  • Tipo

    Palestra
  • Organizadores

    Istituto Europeo di Design
  • De

    19 de Setembro de 2019 07:00 PM
  • Até

    26 de Setembro de 2019 07:00 PM
  • Onde

    Istituto Europeo di Design
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Oskar Metsavaht, Sérgio Besserman e Ronaldo Fraga darão Master Classes no IED" 11 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924644/oskar-metsavaht-sergio-besserman-e-ronaldo-fraga-darao-master-classes-no-ied> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.