Espaço de trabalho colaborativo / Hunt Architecture

Espaço de trabalho colaborativo / Hunt Architecture - Mais Imagens+ 36

  • Arquitetos: Hunt Architecture; Hunt Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  3600 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Leonid Furmansky
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Alcon Lighting®
Mais informaçõesMenos informações
© Leonid Furmansky

Descrição enviada pela equipe de projeto. The Commune é um espaço de trabalho colaborativo projetado para atender às necessidades da comunidade criativa. Cheio de detalhes e materiais pensados e moldados por fabricantes locais, o próprio espaço parece um produto artesanal. Desde janelas de aço personalizadas, portas e sistemas de divisórias deslizantes até as superfícies de trabalho de concreto moldado in loco e a parede de ripas de madeira, a arquitetura do Commune representa o ethos do fazer.

© Leonid Furmansky
© Leonid Furmansky

Dada a sua localização em uma serralheria abandonada, o projeto adota o encanto original do edifício, expressando a estrutura do teto existente, mantendo as imperfeições dos blocos de concreto das paredes existentes e expondo todos os dutos e serviços.

Planta

O layout geral consiste em uma hierarquia crescente de áreas de trabalho. Uma área de estar comum e mesas de recepção diárias o recebem ao entrar. Mesas de trabalho ocupam o meio do edifício e os espaços de estúdio privados estão localizados na parte posterior. Um bloco de espaços de suporte compartilhado, incluindo uma cozinha compacta, sala de conferências, biblioteca de materiais e cabines telefônicas privadas, flanqueia os espaços de trabalho. Grandes claraboias e janelas de escritório preenchem o espaço com luz natural ampla, porém difusa.

© Leonid Furmansky
© Leonid Furmansky
© Leonid Furmansky

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Austin, Texas, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Espaço de trabalho colaborativo / Hunt Architecture" [The Commune Collaborative Workspace / Hunt Architecture] 06 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924290/espaco-de-trabalho-colaborativo-hunt-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.