Casa Kaggeboda / AndrénFogelström

Casa Kaggeboda / AndrénFogelström  - Mais Imagens+ 16

Norrtälje, Suécia
  • Arquitetos: AndrénFogelström Kaggeboda, KolmanBoye; AndrénFogelström Kaggeboda, KolmanBoye
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  62
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  AutoDesk, karnsund
© James Silverman photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. Kaggeboda é uma pequena casa de verão localizada na floresta do arquipélago de Estocolmo. Três cabines são colocadas em estreita relação umas com as outras, criando uma diversidade de espaços ao ar livre e também no interior. A madeira compensada enegrecida das fachadas confere um caráter forte e se relaciona com os pinheiros circundantes, parte da tradição sueca de construção em madeira. Janelas generosas criam aberturas para o interior quente e brilhante, com paredes, teto e piso de compensado de bétula.

© James Silverman photography
Elevação
Corte
© James Silverman photography

Os móveis construídos no local e o pé-direito alto contribuem para a sensação de serenidade, o material cria beleza através de sua simplicidade e montagem muito precisa. O maior dos três edifícios contém o fogão a lenha, uma pequena cozinha, uma cama e um sofá. A segunda casa possui um escritório e um quarto de hóspedes, e a menor das três atualmente é usada para armazenamento e tem a flexibilidade de ser transformada em um banheiro.

© James Silverman photography
Planta - Térreo
© James Silverman photography

O projeto Kaggeboda é como uma pequena vila ou uma casa em três partes. É tudo sobre a conexão com o exterior, você precisa sair para chegar a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa. Esta casa de veraneio tem muito a ver com viver de forma simples - estar do lado de fora momentos depois de acordar ou passar o dia todo preparando uma refeição na cozinha ao ar livre.

© James Silverman photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Kaggeboda / AndrénFogelström " [Kaggeboda House / AndrénFogelström ] 05 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/924223/casa-kaggeboda-andrenfogelstrom> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.