Mestrado Profissional em Arquitetura e Urbanismo

O Mestrado Profissional em Arquitetura e Urbanismo da Unisinos tem o foco na sustentabilidade e desempenho de cidades e edificações. Procurando atender a constante necessidade de qualificação para a prática profissional avançada e atuação na sociedade, esse Mestrado Profissional atua na construção do conhecimento sobre projeto de arquitetura e urbanismo sustentável, análise de desempenho na construção civil, eficiência energética e certificação ambiental como forma de contribuir com a qualidade de vida. Aborda temas relacionados à inovação, à sustentabilidade e à tecnologia em Arquitetura e Urbanismo.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Mestrado Profissional em Arquitetura e Urbanismo" 28 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/923864/mestrado-profissional-em-arquitetura-e-urbanismo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.