Casa de Campo KK- 1234 / ARC Architects

Casa de Campo KK- 1234  / ARC Architects - Mais Imagens+ 27

G‘azalkent, Uzbequistão
© Baha Khakimov

Descrição enviada pela equipe de projeto. Na aldeia de Kirgiz, longe das principais áreas de atração para turistas na região montanhosa de Tashkent, não sofreu uma modernização notória. Aqui foi conservada a arquitetura característica do país.

© Baha Khakimov
Planta - Térreo
© Baha Khakimov

A casa está desenhada para a vida temporária de uma família com dois filhos, com a possibilidade de receber convidados graças ao dormitório de hóspedes que está no pavimento inferior. A arquitetura da casa está ditada pela topografia natural do terreno. Os principais pontos de abertura consideram o clima continental da região.

© Baha Khakimov

O desenho levou em conta a experiência das casas tradicionais nas montanhas do Uzbequistão. O material de construção principal é a pedra local, extraída do entorno do canteiro de obras.

© Baha Khakimov
© Baha Khakimov

Durante a construção da casa, participaram pedreiros locais e no interior foram utilizados elementos regionais de decoração e design.

© Baha Khakimov

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa de Campo KK- 1234 / ARC Architects" [Country House KK- 1234 / ARC Architects] 20 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/923240/casa-de-campo-kk-1234-arc-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.