Casa da Árvore / Aidlin Darling Design

© Adam Rouse

Casa da Árvore / Aidlin Darling Design - Mais Imagens+ 10

Palo Alto, Estados Unidos
  • Arquitetos: Aidlin Darling Design; Aidlin Darling Design
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  545
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias:Adam Rouse
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Hansgrohe, Accurate Cabinets, Artemide, Corian, FSB Franz Schneider Brakel, Fleetwood, InSinkErator, Kohler, Lindsey Adelman, Miele, Nemetschek, Trimble, Vola, Zephyr
  • Equipe De Projeto: David Darling, Melinda Turner, Kent Chiang, Zac Rockett
  • Paisagismo: SurfaceDesign Inc.
  • Cidade: Palo Alto
Mais informaçõesMenos informações
© Adam Rouse

Descrição enviada pela equipe de projeto. Ancorada por carvalhos costeiros monumentais e sequoias majestosas, esta modesta casa suburbana de design sustentável oferece amplos espaços de convivência que se estendem até a paisagem. O proprietário trouxe critérios específicos para o processo projetual que, em última instância, personalizariam seu resultado.

© Adam Rouse
© Adam Rouse

As árvores existentes informam um arranjo espacial de vistas emolduradas, salas externas e proteção de privacidade. Uma série de volumes interligados verticais e horizontais ajuda a obscurecer a demarcação de dentro e de fora. Pisos de concreto, tetos de madeira e reflexos de vidro participam de uma fusão virtual entre o interior da casa e sua paisagem. Um dossel de metal de zinco medeia a relação da casa com o seu entorno e serve para editar vistas indesejadas de propriedades vizinhas e proporciona privacidade mútua.

Planta - Térreo

A pele de zinco enquadra um conjunto de sequoias na entrada que proporciona privacidade para os dormitórios no nível superior, ao mesmo tempo em que envolve as copas das árvores adjacentes e eleva-se no térreo para permitir que o espaço interior se espalhe pela paisagem. Este arranjo espacial permite a ventilação passiva, trazendo ar fresco através do piso térreo e dos espaços superiores do loft.

© Adam Rouse

A base e concreto da casa, a armadura de aço e vidro e a pele de zinco respondem ao lençol freático do local e ressoam com seu esplendor natural.

© Adam Rouse
© Adam Rouse

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa da Árvore / Aidlin Darling Design" [Tree House / Aidlin Darling Design] 17 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/923134/casa-da-arvore-aidlin-darling-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.