Casa Wild Lilac / Walker Workshop

Casa Wild Lilac / Walker Workshop - Mais Imagens+ 22

San Bernardino, Estados Unidos
  • Arquitetos: Walker Workshop; Walker Workshop
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  371
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fotógrafo
    Fotografias:Joe Fletcher
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Fleetwood
  • Outros Participantes: Sammy Castro Design
  • Arquiteto Responsável: Noah Walker
  • Cidade: San Bernardino
Mais informaçõesMenos informações
© Joe Fletcher

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta residência unifamiliar de 297,30m², acompanhada de uma casa de piscina com 74,30m² foram concebidas como um refúgio situado no sopé da Floresta Nacional de San Bernardino. O projeto usa uma série de paredes espessas que correm de leste a oeste ao longo da dramática topografia montanhosa do terreno para criar zonas programáticas discretas e proteger o interior do sol. Cada zona resultante afirma sua conexão com a encosta ao redor, estendendo-se para áreas de estar ao ar livre e para a paisagem, enquanto as paredes espessas demarcam áreas sucessivamente mais privadas da casa.

© Joe Fletcher
Plantas
© Joe Fletcher

A residência principal possui garagem para três carros, três quartos, quatro banheiros e uma sala de estar/jantar/cozinha fluida com portas de vidro que se abrem para a piscina ao leste, para o pôr do sol do vale a oeste, e ancorada por uma lareira que serve tanto para dentro quanto para fora.

© Joe Fletcher
Corte
© Joe Fletcher

A casa da piscina está situada alguns degraus acima, posicionada na encosta e com aberturas para a piscina e para área de estar ao ar livre, logo abaixo. Integrados à paisagem, os elementos aquáticos contemplam uma ampla piscina raia, uma parte rasa, um spa, e outro spa privado com vista para o pôr-do-sol na suíte master.

© Joe Fletcher

Uma paleta simples de gesso cinza e concreto moldado in loco, juntamente com materiais naturais e um mínimo paisagismo, combinam suavemente com os arbustos da região e as cores do céu do deserto.

© Joe Fletcher

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Wild Lilac / Walker Workshop" [Wild Lilac House / Walker Workshop] 05 Set 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/922824/casa-wild-lilac-walker-workshop> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.