Pavilhão de Madeira Geçit / IEU Faculty of Fine Arts and Design Workshop

Pavilhão de Madeira Geçit / IEU Faculty of Fine Arts and Design Workshop - Mais Imagens+ 28

İzmir, Turquia
  • Equipe De Projeto: Melis Özbaş, Büşra Nalbantlar, Selen Erdoğan, Anil Dinç Demirbilek, Serkut Yüksel, Oğul Görgülü, Beste Çiçek
  • Consultores: Argun Tanriverdi (DmakerLab), Elif Tekcan (Fashion Department, FAAD, IEU)
  • Arquitetos Responsáveis: Sebastian Erazo e Stefano Pugliese
  • Cidade: İzmir
  • País: Turquia
Mais informaçõesMenos informações
© Sebastian Erazo

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Faculdade de Belas Artes e Design da Universidade de Economia de Izmir, na Turquia, organizou e patrocinou uma Oficina de Projeto e Carpintaria, dirigida pelo arquiteto Sebastian Erazo, e o arquiteto membro do corpo docente, Stefano Pugliese.

A oficina teve dois objetivos pedagógicos principais, primeiro, estudantes de Arquitetura de Interiores e Design Industrial tiveram que responder a um projeto preparado pelos tutores, os quais solicitaram ativar certas áreas de seu campus através de uma intervenção espacial com ações arquitetônicas simples como bancos ou paredes.

© Sebastian Erazo

Em um segundo momento, os tutores tiveram que fornecer aos alunos um método que orientasse e estruturasse seu processo de projeto em estreita relação com uma determinada técnica e material. Neste caso específico: madeira de pinus e tecido de malhas de agricultura recuperado.

© Sebastian Erazo

Durante os dois primeiros dias da oficina, os alunos e os instrutores trabalharam em um processo de projeto colaborativo para definir a estratégia arquitetônica a ser aplicada, o local para instalar a estrutura e todos os detalhes construtivos a serem desenvolvidos para construir nos três dias seguintes.

Vistas

O desafio deste workshop foi envolver os alunos em todas as fases do projeto, levando à experiência de construir uma arquitetura de pequeno porte, funcional e utilizável em 1: 1. Geçit é uma palavra turca que significa portal, passagem ou portão. É assim que os alunos quiseram nomear seu trabalho, depois de construí-lo.

© Sebastian Erazo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:İzmir, İzmir, Turquia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhão de Madeira Geçit / IEU Faculty of Fine Arts and Design Workshop" [Geçit Wooden Pavilion / IEU Faculty of Fine Arts and Design Workshop] 16 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/922768/pavilhao-de-madeira-gecit-ieu-faculty-of-fine-arts-and-design-workshop> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.