Casa Valente / Moirë arquitectos

Casa Valente / Moirë arquitectos - Mais Imagens+ 30

Mar del Plata, Argentina
  • Arquitetos: Moirë arquitectos; Moirë arquitectos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  92
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Diego Medina
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Maderas Misiones, San Lorenzo, VEGA
© Diego Medina

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto responde aos requisitos para uma residência localizada na Floresta de Peralta Ramos, que teve como premissa buscar uma relação próxima de todos os ambientes com o exterior, aproveitando a relação com o meio ambiente, visual e solar.

© Diego Medina
Planta
© Diego Medina

A casa contemporânea é concebida como um elemento monolítico de concreto, separado de seu entorno pelo seu caráter identificável. Este elemento é perfurado para gerar espaços intermediários, gerando uma graduação espacial entre o interior e o exterior.

© Diego Medina

Eles não são entendidos como espaços, mas como ambientes habitacionais. e sua relação com os espaços interiores é definida para melhorar a experiência do usuário

© Diego Medina
Cortes
© Diego Medina

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Valente / Moirë arquitectos" [Casa Valente / Moirë arquitectos] 03 Ago 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/921687/casa-valente-moire-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.