XIV SEMAU - Semana de Arquitetura e Urbanismo

A XIV Semau - Semana de Arquitetura e Urbanismo traz nesse ano o tema "(IN)VISIBILIDADES URBANAS: POLÍTICA, DEMOCRACIA E RESISTÊNCIA" que terá como intuito de discutir e refletir sobre a conjuntura social e política e sua relação com as dinâmicas das cidades no Brasil. Da mesma forma, objetiva mostrar e compartilhar experiências positivas frente ao desafio urbano de superar as desigualdades socioespaciais, ressaltando o papel político da Arquitetura e Urbanismo e áreas afins como meio de resistência.

A XIV Semana de Arquitetura e Urbanismo acontecerá no auditório da reitoria da Universidade Federal de Alagoas - Ufal, nos dias 01, 02, 03 e 04 de outubro de 2019. Destaca-se também que a XIV SEMAU será um evento preparatório de levantamentos de problemáticas da cidade de Maceió do UIA2020RIO - 27º Congresso Internacional de Arquitetos que terá como tema “Todos os Mundos, Um Só Mundo, Arquitetura 21”.

O evento contará com conferências que trataram de temas como "Luta e Produção dos espaços urbanos" e "Gênero e Urbanidade". A programação ainda reunirá visitas guiadas na cidade de Maceió, mesas redondas, exibição de filme, oficinas e lançamentos da Revista Ímpeto n. 09 (PET Arquitetura Ufal).

As inscrições da XIV SEMAU abrirão em agosto. Para mais informações sobre o evento acesse o site ou o Instagram do PET Arquitetura.

  • Título

    XIV SEMAU - Semana de Arquitetura e Urbanismo
  • Tipo

    Evento
  • Organizadores

  • De

    01 de Outubro de 2019 01:00 PM
  • Até

    04 de Outubro de 2019 05:30 PM
  • Onde

    Invisibilidades Urbanas, Política, Democracia, Resistência, Arquitetura e Urbanismo, Ufal, Alagoas, Maceió
  • Endereço

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "XIV SEMAU - Semana de Arquitetura e Urbanismo" 18 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/921402/xiv-semau-semana-de-arquitetura-e-urbanismo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.