Casa para um papeleiro / Architecture for London

Casa para um papeleiro / Architecture for London - Mais Imagens+ 29

  • Arquitetos: Architecture for London; Architecture for London
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  91
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Christian Brailey
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  DuPont, AutoDesk, Corian, ERCOL, Ferm Living, Glazing Vision, Inopera, Petersen Tegl, Velfac
  • Engenharia: Constant Structural Design Ltd
  • Autor: Matt McKenna
  • Cidade: Londres
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
© Christian Brailey

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto estende uma maisonette que anteriormente havia sido convertida de uma antiga casa vitoriana. Os novos espaços de cozinha, copa e sala de estudos são definidos informalmente por pilares e vigas de carvalho, permitindo que a luz natural penetre profundamente no térreo.

© Christian Brailey
Plantas - Térreo
© Christian Brailey

Vistas emolduradas são criadas entre os espaços e direcionam os olhos para o cenário verde exuberante do exterior. A profundidade da extensão posterior era definida por uma escada existente no andar de cima do vizinho, que precisava ser retida para permitir o acesso ao jardim. O vidro canelado reduz o impacto deste degrau quando visto na nova sala de estudos.

© Christian Brailey

Uma grade ortogonal continua por toda a propriedade com tijolos em uma variedade de amarrações externas e azulejos quadrados com linhas de argamassa de cor contrastante para a cozinha e banheiro. Essa abordagem geométrica contemporânea é contrastada com os detalhes vitorianos tradicionais reformados no pavimento superior.

© Christian Brailey

A extensão se beneficia de isolamento de alto desempenho, gerando boa estanqueidade. O novo piso radiante no nível inferior reduz as temperaturas de funcionamento, e os novos radiadores com TRVs podem controlar melhor o aquecimento para reduzir ainda mais as demandas de energia. As plantas no interior melhoram a qualidade do ar convertendo CO2 em oxigênio e eliminando ativamente as bactérias e os esporos de bolor.

© Christian Brailey

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa para um papeleiro / Architecture for London" [House for a Stationer / Architecture for London] 12 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920965/casa-para-um-papeleiro-architecture-for-london> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.