Residência Brunswick / Chan Architecture

Residência Brunswick / Chan Architecture

© Tatjana Plitt© Tatjana Plitt© Tatjana Plitt© Tatjana Plitt+ 14

Brunswick, Austrália
  • Arquitetos: Chan Architecture; Chan Architecture
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área :  233
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano :  2017
  • Fotógrafo
    Fotografias :Tatjana Plitt
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes :  AWS, Benchtop City, Caesarstone, Classic Ceramics, Escenium HAUS, G-LUX, Masson for Light, Reece, Tait Flooring, Urban Edge Ceramics
  • Construtora : Whelan Master Builders
  • Engenharia Estrutural : Greer Consulting Engineers
  • Inspeção : Wilsmore Nelson Group
  • Equipe De Projeto : Anthony Chan, Meyvin Puspita
  • Cidade : Brunswick
  • País : Austrália
Mais informaçõesMenos informações
© Tatjana Plitt
© Tatjana Plitt

Descrição enviada pela equipe de projeto. A reforma de uma casa anexa a um terraço de uma residência em estilo eduardiano representa um conjunto único de desafios. Os terrenos são geralmente longos e estreitos no entanto, neste caso, há ainda o fato de que a parede existente é adjacente a uma casa com mais de 100 anos. Nosso principal desafio, portanto, foi criar espaços modernos, flexíveis e cheios de luz, lidando com o acesso limitado ao terreno e um orçamento pequeno.

Plantas
Plantas

Na residência Brunswick, projetamos uma extensão que será construída até o limite em ambos os lados, com telhados altos, materiais internos claros e claraboias estrategicamente posicionadas para trazer a luz zenital. Também projetamos armários adaptados às necessidades do cliente, para que tudo tenha um lugar específico. As áreas da cozinha e da sala de jantar também se abrem completamente para o quintal, ampliando a sensação de espaço voltado ao norte.

© Tatjana Plitt
© Tatjana Plitt
Cortes
Cortes
© Tatjana Plitt
© Tatjana Plitt

O quintal foi projetado para enfatizar linhas retas e limpas na extensão do primeiro pavimento, com detalhes finos e revestimento de ripas verticais que proporcionam profundidade visual e transparência à fachada. A moldura de aço ao redor da janela fornece abrigo, sombra e privacidade para as aberturas acima.

© Tatjana Plitt
© Tatjana Plitt

Os materiais foram cuidadosamente selecionados para fornecer textura e variedade conferindo a cada elemento e ambiente a própria individualidade, através da escolha de pisos, azulejos e acabamentos de carpintaria.

© Tatjana Plitt
© Tatjana Plitt

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Brunswick / Chan Architecture" [Brunswick House / Chan Architecture] 24 Jul 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/920945/residencia-brunswick-chan-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.