Imersão em Biomimética

Se inspirar na natureza para criar projetos inovadores é o principal conceito da Biomimética. Esta é uma ciência que estuda como a natureza desempenha uma grande quantidade de estratégias para que os seres vivos sobrevivam e se reproduzam no planeta. Através do conhecimento destas estratégias que é possível gerar inovação em todas formas de design. Usamos a jornada criativa chamada Biomimicry Thinking , que torna possível a criação inspirada na natureza mesmo para as pessoas que não tem familiaridade com ciência.

Serão três dias em um parque de Mata Atlântica, o Legado das Águas, com extensas áreas de mata preservada e muita biodiversidade. Durante o curso faremos trilhas, muitas observações e atividades que ensinarão como identificar a genialidade criativa da vida, através do olhar da biomimética. Uma experiência que permitirá uma conexão com as naturezas interna e externa.

No valor da imersão está incluso transporte, hospedagem, alimentação e instrução com Alessandra Araujo (bióloga) e Carol Freitas ( designer)

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Imersão em Biomimética" 26 Jun 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/919838/imersao-em-biomimetica> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.