CONTRAU - Concurso de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo - UNIP

O concurso de trabalhos acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo (CONTRAU) da Universidade Paulista (UNIP) tem por objetivo promover e valorizar as produções semestrais dos alunos nas disciplinas do curso de arquitetura e urbanismo, além de tornar públicas as propostas de intervenções para espaços edificados ou não, de São José do Rio Preto e região.

O concurso anual ocorre no campus UNIP JK, em São José do Rio Preto SP, e os trabalhos participantes da edição 2019 são produções realizadas em sala de aula, do 2⁰ semestre de 2018 e 1º semestre de 2019.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "CONTRAU - Concurso de Trabalhos Acadêmicos do Curso de Arquitetura e Urbanismo - UNIP" 25 Jun 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/919762/contrau-concurso-de-trabalhos-academicos-do-curso-de-arquitetura-e-urbanismo-unip> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.