Cinecubo IABsp: “Fogo e Paixão”

Cinecubo é o cineclube promovido pelo instituto dos arquitetos do brasil com o intuito de estimular o diálogo entre linguagens audiovisuais e arquitetônicas e debater olhares sobre a cidade. toda terceira 3ª feira do mês às 19h30 o cinecubo exibe filmes seguidos de debate na sede do iab-sp. com curadoria e mediação de nana maiolini + travessia filmes + convidados, as sessões são gratuitas e abertas ao público em geral.

A comédia retrata um grupo de pessoas que passeia por uma grande cidade. Em seu retorno para casa, o japonês Kankeo, um dos turistas, mostra o vídeo do passeio para um grupo de amigos.

Isay Weinfeld e Marcio Kogan são grandes ícones da arquitetura contemporânea brasileira, que além da Arquitetura, se arriscam em outros campos, como o Cinema.

contaremos com a presença de marcio kogan (confirmado) e isay weinfeld (a confirmar) para conversa após a sessão.

Trailer do filme:
https://youtu.be/788JEHLjLcg

Primeiro andar do IABsp
[entrada franca]

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Cinecubo IABsp: “Fogo e Paixão”" 17 Jun 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/919255/cinecubo-iabsp-fogo-e-paixao> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.