Residência Ephemeral Edge / Dean-Wolf Architects

Residência Ephemeral Edge / Dean-Wolf Architects

© Paul Warchol© Paul Warchol© Paul Warchol© Paul Warchol+ 26

Austerlitz, Estados Unidos
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  200
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2017
  • Fotógrafo Fotografias:  Paul Warchol
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes: Lutron, ADM Sink, AMD Grating, Anzor, B&B Italia, Benjamin Moore, Benson Steel, Blu Bathworks, Bosch, Colonial Bronze, Custom Table, DLine, DaVinci Collection, Dornbracht, DuraVent, Duratherm, Duravit, E&T Plastics, EnviroCept Companies, FSB, +22
  • Arquiteta Responsável:Kathryn Dean
  • Membro Associado:Chris Kroner
  • Consultoria Técnica:Charles Wolf
  • Equipe De Projeto:Zachary Rousou
  • Engenharia:Hage Engineering
  • Paisagismo:Reed Hilderbrand
  • Execução Paisagismo:Webster Landscapes
  • Engenharia Geotécnica:Crawford and Associates
  • Cidade:Austerlitz
Mais informaçõesMenos informações
© Paul Warchol
© Paul Warchol

Ephemeral Edge é uma residência para descanso localizada a três horas ao norte da cidade de Nova Iorque. O objetivo do projeto era contrastar a sensação de tempo e pressão da cidade, com um espaço onde você pode desfrutar da calma junto à extensa paisagem natural. A sensação de tempo prolongado é alcançada aproveitando o terreno - uma encosta arborizada que contém um lago artificial. O projeto é baseado em quatro condições do terreno: a borda curva do lago, os limites necessários para sua construção, a clareira da floresta e a beleza tranquila da vista distante.

© Paul Warchol
© Paul Warchol
Planta
Planta
© Paul Warchol
© Paul Warchol

O lago reflete os aspectos efêmeros de viver neste lugar: a mudança de luz em sua superfície e as flutuações diárias e sazonais da temperatura. A curva da borda do lago se une perfeitamente à cobertura e ao deck, trazendo estas curvas dinâmicas para dentro da própria casa. A forma retorcida da residência remete às margens do lago, uma estratégia necessária para construir uma superfície plana em uma encosta.

© Paul Warchol
© Paul Warchol
Corte
Corte
© Paul Warchol
© Paul Warchol
© Paul Warchol
© Paul Warchol

A delicada borda da floresta informa a estrutura. Barras de reforço emergem de três paredes estruturais, como troncos e galhos, fazendo com que a casa flutue na água. A planta radial e as claraboias buscam fornecer o máximo de luz natural ao interior, filtrada pelas sombras das árvores da floresta. O lago e as vistas estão sempre presentes. Na entrada, onde o espaço da sala de jantar se alinha com vistas distantes, abrem-se algumas janelas que fazem com que a mesa se integre à paisagem.

© Paul Warchol
© Paul Warchol

Originalmente publicado em Julho 28, 2019. 

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Ephemeral Edge / Dean-Wolf Architects" [Ephemeral Edge / Dean-Wolf Architects] 11 Jul 2021. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/919161/residencia-ephemeral-edge-dean-wolf-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.