XXIII Congresso ARQUISUR

XXIII Congresso ARQUISUR

Realizados desde 1992, os Congressos ARQUISUR são organizados pelas instituições integrantes da Associação de Escolas e Faculdades Públicas de Arquitetura da América do Sul – composta, atualmente, por 28 escolas e faculdades da Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. A estruturação dos eventos ARQUISUR considera os três pilares que compõem as atividades universitárias: a pesquisa, o ensino e a extensão. Paralelamente a esses eventos científicos, ocorrem atividades de ensino voltadas a estudantes de graduação – as oficinas – e os Encontros ARQUISUR.

A Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais sediará novamente este evento científico em território nacional, após 17 anos sem nenhuma realização no Brasil. Haverá duas modalidades de submissões: Trabalhos científicos e Oficinas temáticas. Pretende-se, entre outros, ampliar a participação brasileira nesses eventos de abrangência Sul-Americana.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "XXIII Congresso ARQUISUR" 28 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/918068/xxiii-congresso-arquisur> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.