Pavilhão Riddiford / Herriot Melhuish O'Neill Architects

Pavilhão Riddiford / Herriot Melhuish O'Neill Architects - Mais Imagens+ 13

© Andy Spain

Descrição enviada pela equipe de projeto. Este é um novo edifício comunitário para o movimentado Jardim Riddiford de Lower Hutt. O pavilhão possui dois banheiros públicos acessíveis e um quiosque. Também disfarça inteligentemente uma antiga subestação de eletricidade.

© Andy Spain
Planta
© Andy Spain

Robusto e altamente funcional, o pavilhão enfrenta o desafio dos problemas de segurança de um local público. Também foi projetado para se encaixar no edifício administrativo recentemente reformado do Conselho local e é estabelecido frente a uma movimentada rua. O projeto de iluminação o torna atraente durante o dia e noite.

© Andy Spain
© Andy Spain
© Andy Spain

Prêmios: Prêmio NZIA Wellington 2018, Prêmio Resene Color 2018, Prêmio NZ Best Design, Gold Pin 2018

© Andy Spain

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Lower Hutt, Nova Zelândia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pavilhão Riddiford / Herriot Melhuish O'Neill Architects" [Riddiford Pavilion / Herriot Melhuish O'Neill Architects] 27 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917852/pavilhao-riddiford-herriot-melhuish-oneill-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.