Viettel Offsite Studio / VTN Architects

Viettel Offsite Studio / VTN Architects - Mais Imagens+ 19

  • Supervisão: Nguyen Hoang Son, Doan Huu Chinh
  • Cliente: Viettel Corporation
  • Contratante: Delta Corp
  • Arquitetos Responsáveis: Vo Trong Nghia
  • Equipe De Projeto: Marek Obtulovic, Nguyen Van Thu
  • País: Vietnã
Mais informaçõesMenos informações
Cortesia de VTN Architects

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizada em um terreno em declive, com um lago tranquilo e paisagem abundante de árvores, Viettel Offsite Studio apresenta 6 blocos: uma recepção de boas-vindas, uma área de jantar e quatro estúdios. Ele está localizado nos arredores de Hanói, cerca de 30 km e há 40 minutos de carro do centro.

Cortesia de VTN Architects
Planta - Segundo Pavimento
Cortesia de VTN Architects

Viettel é um grupo global de telecomunicações no Vietnã com mais de 27.000 funcionários (2015). Representam potencialidade em grandes cidades no Vietnã, como Hanói, HCMC, Da Nang, etc.  comunicação offline. As instalações do Viettel Offsite Studio para salas de reuniões estão preparadas para que seus líderes tenham importantes reuniões a tomada de decisões do campus da Viettel Academy, onde fornecem educação para seus engenheiros. Esses estúdios também fornecem um local de trabalho de curta duração para os líderes.

Cortesia de VTN Architects
Corte
Cortesia de VTN Architects

Os seis blocos com paredes em forma de V são dispostos livremente seguindo o desenho original do solo e conectados por um corredor. Estes blocos de espaços de superfície triangulares apresentam dois lados fechados e o outro lado que se abre em direção a lago e árvores. A superfície em concreto cria um formato de livro aberto que fica “aberto para a natureza”. Enquanto o lado aberto está diretamente voltado para o ambiente circundante, permite que as pessoas relaxem, mergulhem na natureza e se concentrem.

Cortesia de VTN Architects

Os estúdios estão abertos para a direção norte, onde oferece a maioria das belas paisagens verdes para as pessoas. As paredes em forma de V são projetadas para serem altas para cortar a forte luz do sol do leste e do oeste, criando uma fachada exterior impressionante. O terraço jardim funciona como um estúdio externo. Os pequenos rasgos na parede fornecem luz e ventilação para o estúdio do terraço.

Cortesia de VTN Architects

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Thạch Thất, Hanoi, Vietnã

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Viettel Offsite Studio / VTN Architects" [Viettel Offsite Studio / VTN Architects] 27 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917850/viettel-offsite-studio-vtn-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.