Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Dormitórios
  4. Estados Unidos
  5. Deborah Berke Partners
  6. 2018
  7. Moradia Estudantil na Dickinson College / Deborah Berke Partners

Moradia Estudantil na Dickinson College / Deborah Berke Partners

  • 17:00 - 24 Maio, 2019
  • Curadoria de Paula Pintos
  • Traduzido por Victor Delaqua
Moradia Estudantil na Dickinson College / Deborah Berke Partners
Moradia Estudantil na Dickinson College  / Deborah Berke Partners, © Chris Cooper
© Chris Cooper

© Chris Cooper © Chris Cooper © Chris Cooper © Chris Cooper + 20

  • Arquitetos

  • Localização

    Carlisle, Pensilvania 17013, Estados Unidos
  • Autores

    Maitland Jones, Rhoda Kennedy, Aaron Plewke
  • Equipe de Projeto

    Kiki Dennis, Virginia Gray, Jason Hill, Andrew Ledbetter, Emily Martyn, Thao Nguyen, Scott Price, Tal Schori, Alex Stinchcomb
  • Área

    4000 m²
  • Ano do projeto

    2018
  • Fotografias

© Chris Cooper
© Chris Cooper

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em um local que dá para a principal avenida de Carlisle, na Pensilvânia, Deborah Berke Partners projetou este novo salão residencial na Dickinson College para apresentar uma fachada formal para a rua e outra mais casual para um gramado ao sul. Fachadas de pedra no lado público fornecem uma interpretação moderna do histórico campus de Dickinson, do outro lado da rua.

© Chris Cooper
© Chris Cooper
Planta 01
Planta 01
© Chris Cooper
© Chris Cooper

“Nós tínhamos dois objetivos: primeiro adicionar algo novo ao campus histórico de Dickinson, um prédio que fornece tanto distinção quanto continuidade, e segundo reforçar as metas de moradia da faculdade, principalmente para criar uma comunidade rica, diversificada e, por fim, flexível” disse Maitland Jones, sócio da Deborah Berke Partners.

© Chris Cooper
© Chris Cooper
Planta 02
Planta 02
© Chris Cooper
© Chris Cooper

O edifício, que obteve a certificação LEED Platinum, é o primeiro novo edifício residencial da faculdade em mais de quarenta anos.

© Chris Cooper
© Chris Cooper
© Chris Cooper
© Chris Cooper

"Nós adotamos o compromisso de um projeto sustentável da Dickinson College e combinamos isso com nosso compromisso para criar um ambiente residencial que complemente a vida acadêmica", disse Rhoda Kennedy, diretora da Deborah Berke Partners. “O desempenho do edifício e do local é uma ferramenta educacional para os usuários, e observar como a dinâmica social dos moradores evoluirá com o tempo será uma ferramenta educacional para a faculdade planejar seu crescimento futuro.”

© Chris Cooper
© Chris Cooper

No gramado, foi realizada uma fachada ativa e cheia de luz, conectada ao campus, com grandes janelas e painéis de zinco que serão desgastados pelo tempo. Enquanto a frente do prédio fica entre os edifícios históricos da Dickinson, a parte posterior ativa seus arredores e enchem o prédio de luz.

© Chris Cooper
© Chris Cooper

A planta em forma de E do edifício cria um par de pátios íntimos ao ar livre para encontros casuais. O paisagismo de alto desempenho, projetado pela Andropogon, gerencia as águas pluviais no local. No interior, escadas iluminadas pelo céu incentivam o movimento ativo através do edifício. As circulações servem também como espaços sociais com áreas de estar e recantos de estudo.

© Chris Cooper
© Chris Cooper

A moradia oferece alojamento para 129 estudantes, incluindo conselheiros residentes, e um apartamento, além de generosos espaços sociais para promover encontros da comunidade e para atender todo o campus.

© Chris Cooper
© Chris Cooper

Ver a galeria completa

Localização do Projeto

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Moradia Estudantil na Dickinson College / Deborah Berke Partners" [High Street Residence Hall, Dickinson College / Deborah Berke Partners] 24 Mai 2019. ArchDaily Brasil. (Trad. Delaqua, Victor) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917535/moradia-estudantil-na-dickinson-college-deborah-berke-partners> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.