Inscrições abertas para o PNAM'19 - Prêmio Nacional de Arquitetura em Madeira

5.ª Edição PNAM "As melhores construções em madeira dos melhores arquitetos portugueses". Candidaturas até 26 de julho - obras com carácter permanente, construídas no território continental português e ilhas concluídas entre 1 janeiro de 2017 e 31 dezembro 2018.

Júri presidido pelo arquiteto Nuno Martins Melo autor de "Passadiços do Paiva " a mais premiada obra portuguesa de arquitetura contemporânea, vencedora da 4ª edição do PNAM. Prêmio e resultados a entregar e divulgar, a 8 de novembro 2019, em Alcobaça.

Prêmio monetário de 10.000€ e Troféu Siza Vieira. Regulamentos e todos os dado do PNAM em : www.pnam.pt

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Inscrições abertas para o PNAM'19 - Prêmio Nacional de Arquitetura em Madeira" 21 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917534/inscricoes-abertas-para-o-pnam19-premio-nacional-de-arquitetura-em-madeira> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.