Casa Edsall Street / RITZ&GHOUGASSIAN

Casa Edsall Street / RITZ&GHOUGASSIAN  - Mais Imagens+ 17

Malvern, Austrália
  • Arquitetos: RITZ&GHOUGASSIAN; RITZ&GHOUGASSIAN
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  380
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Tom Blachford
  • Construtora: U Wood Projects
  • Cidade: Malvern
  • País: Austrália
Mais informaçõesMenos informações
© Tom Blachford

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto Edsall Street incorpora dois envelopes construídos. Isto é evidente a partir da elevação ocidental que ilustra a clara divisão ou "pausa" entre estruturas "antigas" e "novas". A primeira é uma fachada tombada como patrimônio, restabelecida como uma silhueta branca limpa, mantendo sua presença na rua em alinhamento com o seu entorno.

© Tom Blachford
Plantas
© Tom Blachford

A segunda envolvente é uma nova construção composta por aço, alvenaria, luz e ar. Este anexo forma um invólucro arquitetônico definindo vagamente um volume interior. É expresso como uma série de paredes de alvenaria que se abrem para o jardim de calcário triturado e flora nativa. Os elementos de alvenaria se estendem um após o outro, ampliando espaço em direção ao jardim.

© Tom Blachford

O declive do terreno significa que a planície do solo se afasta da entrada principal, criando um deslocamento vertical, segmentando salas e volumes uns dos outros.

© Tom Blachford

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Edsall Street / RITZ&GHOUGASSIAN " [Edsall Street House / RITZ&GHOUGASSIAN ] 24 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/917314/casa-edsall-street-ritz-and-ghougassian> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.