Kantini no Bikini Berlin / Studio Aisslinger

Kantini no Bikini Berlin / Studio Aisslinger - Mais Imagens+ 11

  • Arquitetos: Studio Aisslinger
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1800
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Patricia Parinejad
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Emu, HAY, Studioaisslinger
  • Arquitetos Responsáveis: Werner Aisslinger, Monika Losos, Julia Walk, Nicole Losos
  • Iluminação: Lichtkunstlicht
  • Engenharia Mecânica, Elétrica E Hidráulica: A-W-K Arndt Weher Koch
  • Cliente: Bayerische Hausbau
  • Cidade: Berlim
  • País: Alemanha
Mais informaçõesMenos informações
© Patricia Parinejad

Descrição enviada pela equipe de projeto. BIKINI Concept Shopping tem um novo centro pulsante que bombeia cores vivas e vibrantes: KANTINI, a primeira Design Food Court da Europa. Moderna, descontraída e espirituosa. Estes três adjetivos caracterizam a cidade de Berlim, bem como a arquitetura do BIKINI, e estabelecem as bases para a inspiração por trás desse projeto.

© Patricia Parinejad

Refeições deliciosas exigem um cenário especial e atmosférico. Uma série de cadeiras de estar e móveis especialmente criados proporcionam aos clientes do KANTINI a opção de se sentar na janela panorâmica da varanda, com vista para o jardim zoológico vizinho, no sofá inspirado nos enormes aviários de pássaros ao lado ou até mesmo em um dos muitos balanços, todos os quais são edições feitas sob medida. O conceito da Design Food Court e seus 33 estandes de comida sob medida, projetados como estruturas modulares flexíveis, atendem às necessidades dos clientes.

© Patricia Parinejad
Planta
© Patricia Parinejad

Com sua simbiose única de arquitetura narrativa e princípios de colagem, o STUDIO AISSLINGER conta com criadores de tendências em “design espacial”. Contra a ideia de marginalizar o análogo, cria espaços que não negam as oportunidades da digitalização e, ainda assim, asseguram a possibilidade de uma verdadeira sociabilidade por meio de sua qualidade analógica, háptica e visual. A história única do local desempenha um papel crucial nessa abordagem. "Contar histórias“ pode transformar o produto neutro em um objeto com biografia, uma sala clínica em um ambiente amigável e pessoal. O projeto segue este princípio orientador, atraindo os visitantes para o mundo pictórico de David Hockney e para os clientes que transportam a flora de L.A. ao espírito californiano com cores pastéis e estilo moderno. Através de uma combinação incomum de materiais e da experiência visual-háptica que proporciona, o KANTINI enfrenta o desafio da era digital - oferecer espaços interessantes aos seus clientes.

© Patricia Parinejad
Corte
© Patricia Parinejad

KANTINI é um novo capítulo em uma série de histórias que o STUDIO AISSLINGER desenvolveu para o complexo de edifícios BIKINI. No renomado hotel BIKINI BERLIN, NENI BERLIN e MONKEY BAR, foram trabalhados os contrastes entre natureza e cultura, com isso, o STUDIO AISSLINGER criou espaços que atraem e impressionam um grande número de usuários.

© Patricia Parinejad

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Berlim, Alemanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Kantini no Bikini Berlin / Studio Aisslinger" [Kantini in Bikini Berlin / Studio Aisslinger] 18 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/916657/kantini-no-bikini-berlin-studio-aisslinger> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.