ENCOA - Encontro Entre Coletivos de Arquitetura

A dinâmica no mercado profissional tem transformado a forma de trabalhar e a de consumir, nesse processo diversas profissões precisaram se adequar aos novos rumos da tecnologia. Na arquitetura isso não se fez diferente e para um novo processo de consumo, um novo profissional teve de se adaptar. Os espaços dos escritórios foram reformulados, as hierarquias foram diluídas e o processo criativo harmonizado a esse novo momento.

É com o intuito de compreender esses novos modelos adaptativos que o ENCOA surgiu. Um encontro de coletivos de Arquitetura que será realizado na cidade de Fortaleza/CE no dia 16 de agosto de 2019, com o intuito de aprofundar a discussão sobre a produção da arquitetura contemporânea. Discutir sobre a atividade profissional, sobre o ensino da arquitetura e outras questões que envolvem a profissão, para isso o ENCOA convidou diversos escritórios com diferentes nichos de atuação para debatermos e conhecer seus métodos de trabalho. O evento é destinado aos profissionais de arquitetura, recém formados e estudantes com o intuito de se criar um senso critico sobre os assuntos que serão abordados.. Convidamos você para fazer parte desse diálogo de aprendizado.

COLETIVOS CONFIRMADOS
BERNARDES ARQUITETURA
ESTÚDIO BRA
REMODELAR
EARQUITETOS
LINS ARQUITETOS

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "ENCOA - Encontro Entre Coletivos de Arquitetura" 03 Mai 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/916296/encoa-encontro-entre-coletivos-de-arquitetura> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.