Pequena Torre / ISA- Interface Studio Architects

Pequena Torre / ISA- Interface Studio Architects - Mais Imagens+ 8

  • Arquitetos: Interface Studio Architects; Interface Studio Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1250 ft²
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  En-Motion Design, Englert, James Hardie, Marmoleum
  • Construtora: Callahan Ward Companies
  • Engenharia Estrutural: Larsen and Landis Consulting Engineers
  • Instalações: J+M Engineers
  • Autores: ISA – Interface Studio Architects
  • Cidade: Filadélfia
Mais informaçõesMenos informações
© Sam Oberter Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. O edifício está num pequeno lote, cujo entorno possui escala similar. Uma seção expandida que maximiza a altura sob o código de zoneamento, bem como a profundidade de fundação, cria seis níveis de área útil. O projeto promove a vida vertical em espaços internos e externos, ocupando todo o espaço possível de implantação de acordo com as normas.

© Sam Oberter Photography
© Sam Oberter Photography

Apesar de ter menos de 12 metros de altura, o edifício é organizado como um arranha-céu em grande escala. Ligados por um forte núcleo de circulação vertical, cada nível é semelhante em tamanho e qualidade, permitindo uma programação flexível. Com uma cozinha no nível mais baixo e banheiros afastados nos superiores, cada andar é livre para definir o estar, trabalhar e jogar em várias configurações. O maior desafio em uma casa vertical com uma pequena implantação é a configuração da escada. Uma escada de chapa metálica dobrada, contra a fachada frontal do edifício, cria uma pilha de circulação dramática e repleta de luz que proporciona vistas surpreendentes por dentro e por fora, bem como uma sensação de aventura para os usuários. A experiência de subir e descer a escada é parte integrante da vida diária do edifício.

© Sam Oberter Photography

Os moradores urbanos estão cada vez mais dispostos a trocar quantidade de espaço por qualidade. Viver em uma pequena unidade em um bairro vibrante e agradável é mais desejável do que uma casa maior em um local distante. 

© Sam Oberter Photography

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Filadélfia, PA, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pequena Torre / ISA- Interface Studio Architects" [Tiny Tower / ISA- Interface Studio Architects] 18 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/915361/pequena-torre-isa-interface-studio-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.