Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture

Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 2 de 14Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 3 de 14Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 4 de 14Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 5 de 14Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Mais Imagens+ 9

Los Angeles, Estados Unidos
  • Autor: Clark Thenhaus
  • Colaboradores: Project Development: THIS X THAT
  • Equipe De Execução: Jordie Oetken, Cameron Coffman
  • Pintura: Alicia Ziff/A2Z Productions
  • Cidade: Los Angeles
Mais informaçõesMenos informações
Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 7 de 14
© Lauren Moore

Descrição enviada pela equipe de projeto. Para a abertura da primeira sala de exposição do Hem no centro de Los Angeles, em colaboração com Madera, a marca de design independente encomendou ao designer Clark Thenhaus, fundador e diretor da Endemic Architecture de São Francisco, a criar uma instalação no pátio do novo showroom. Pátio Confetti é um projeto vibrante que reimagina o espaço como uma estratificação dinâmica e cinética de arquitetura, mobiliário, paisagem e atividade social.

Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 8 de 14
© Lauren Moore
Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 14 de 14
Planta
Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 13 de 14
© David Salpeter

Hem costuma se associar com designers de vanguarda para a criação de produtos e móveis inovadores. Pátio Confetti, pintado diretamente sobre as superfícies do piso e das paredes do espaço, celebra a natureza imersiva e colaborativa da nova sede da marca na costa oeste, através da superposição de formas coloridas.

Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 2 de 14
© Lauren Moore

Distribuídas em todo o pátio como se fossem pedaços de confete de grande tamanho, as formas criam uma organização flexível com espaços discretos que fazem com que os visitantes se movam e interajam de formas particulares.

Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 5 de 14
© Lauren Moore

As pinturas promovem interações sociais, fomentam uma interação ativa, acomodam diversos métodos de visualização para uma futura programação e marcam o pátio como um entorno envolvente e colorido. 

Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture - Imagem 11 de 14
© Lauren Moore

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:810 Mateo St, Los Angeles, CA 90021, Estados Unidos

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Pátio Confetti / Clark Thenhaus / Endemic Architecture" [Confetti Courtyard / Clark Thenhaus / Endemic Architecture] 14 Out 2020. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/914538/patio-confetti-clark-thenhaus-endemic-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.