Loft Candy / StudioAC

Loft Candy / StudioAC - Mais Imagens+ 7

Toronto, Canadá
  • Arquitetos: StudioAC; StudioAC
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  1
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Jeremie Warshafsky
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Aquabrass, Casson, Dinesen, Fisher & Paykel, Lambert & fils
© Jeremie Warshafsky

Descrição enviada pela equipe de projeto. O Loft Candy está localizado no segundo pavimento em uma rua movimentada no extremo oeste do centro de Toronto. O StudioAC foi convidado pelo cliente para projetar este espaço de uma forma que criasse uma sensação de privacidade dentro da cidade.

© Jeremie Warshafsky

O projeto usa um corredor de entrada e a localização das áreas de serviço para proteger o espaço do resto do edifício - resultando em um ambiente muito sereno, alinhado com grandes janelas com vista para a copa das árvores.

© Jeremie Warshafsky

A fim de enfatizar as transições no loft: da entrada para o estar e do público para o privado, o StudioAC projetou circulações íntimas em arco para criar amortecimentos visuais de um espaço para o outro. Piso de madeira ladeado por luzes LED adicionam a mudança fenomenológica dos ambientes, como as transições de piso de concreto para materiais naturais suaves. O brilho ascendente da iluminação realça a curva à medida que você se move pelos limites extrudados.

Planta

Esse loft é um experimento em superfícies materiais e gestos formais para criar uma sensação de presença na casa. As placas de madeira envolvem a ilha da cozinha, centrada entre as transições arqueadas e os puxadores da cozinha, feitos de cobre para mostrar as marcas de uso ao longo do tempo.

© Jeremie Warshafsky

Apesar de sua localização no coração da cidade de Toronto, o loft exala uma sensação de intimidade refletida por materiais naturais que remetem à uma fuga da vida urbana.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Toronto, ON, Canadá

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Loft Candy / StudioAC" [Candy Loft / StudioAC] 13 Abr 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/914512/loft-candy-studioac> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.