Habitação abrirá COSU Parahyba, com Cláudia Pires e Demetre Anastassakis

Habitação abrirá COSU Parahyba, com Cláudia Pires e Demetre Anastassakis

João Pessoa receberá conselheiros e conselheiras do Instituto de Arquitetos do Brasil para a sua 156ª reunião nacional. Arquitetos, arquitetas e urbanistas de todo o país se encontrarão entre os dias 24 e 27 de abril para tratar dos assuntos que dizem respeito à entidade.

Dentre as pautas das reuniões que acontecerão na cidade estarão discussões sobre o 27º Congresso Mundial de Arquitetos - UIA/UNESCO 2020, que acontecerá em 2020 na capital fluminense. Recentemente o Rio de Janeiro, foi eleito a primeira Capital Mundial da Arquitetura. O título, entregue em cerimônia no último dia 17 de janeiro em Paris pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), faz parte de um esforço conjunto do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB) e Prefeitura do Rio, que agora intensificam as agendas em busca de consolidar a agenda da instituição.

O evento também se soma a uma iniciativa de uma Instituição de Ensino Superior local, que entre os dias 22 e 26 de abril de 2019 realizará a Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo, a SAAU’19/IESP. Com os dois eventos, a capital João Pessoa deverá contar com a presença de 500 arquitetos, urbanistas e estudantes durante essa semana.

O Espaço Cultural José Lins do Rêgo, ícone da arquitetura modernista paraibana, obra do célebre arquiteto Sérgio Bernardes, será o local que abrigará a maioria das atividades.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Habitação abrirá COSU Parahyba, com Cláudia Pires e Demetre Anastassakis" 19 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913486/habitacao-abrira-cosu-parahyba-com-claudia-pires-e-demetre-anastassakis> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.