Yunoeki Oyu / Kengo Kuma and Associates

Mais informaçõesMenos informações
© Kawasumi Kobayashi Kenji Photograph Office

Descrição enviada pela equipe de projeto. Oyu Onsen é uma famosa fonte termal em Kazuno, Akita. Projetamos um centro comunitário que incorpora uma loja, um café, um teatro ao ar livre, um parque, um aquário e um biótopo sob um grande teto.

© Kawasumi Kobayashi Kenji Photograph Office

A fim de criar um espaço dinâmico que varia de acordo com os diversos programas, tivemos como referência o mage wappa, uma cesta redonda de refeições feita de madeira fina, um artesanato tradicional em Akita.

© Kawasumi Kobayashi Kenji Photograph Office

A estrutura do edifício é de cilindros de madeira laminada. A montagem desses anéis funciona não só como uma estrutura transparente, mas também como uma partição ou uma prateleira quando necessário.

© Kawasumi Kobayashi Kenji Photograph Office

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Akita, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Yunoeki Oyu / Kengo Kuma and Associates" [Yunoeki Oyu / Kengo Kuma and Associates] 18 Mar 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/913358/yunoeki-oyu-kengo-kuma-and-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.